0800 867 1172 | 11 4063 4021
11 97747 7272

Como saber se seu colchão precisa ser trocado

Trocar o colchão, que já está há décadas te aguentando, dificilmente é uma prioridade. Acertei? Imaginamos isso porque essa é a realidade da maioria das pessoas. Sendo assim, não se sinta culpado ou culpada.

Afinal, provavelmente nunca lhe falaram o que um colchão em mau estado pode trazer de males para a sua saúde. E este é o objetivo deste artigo: te alertar sobre os perigos a que você está exposto.

Você sabia que um colchão em más condições pode lhe trazer problemas no seu lado emocional, como insônia, mau humor, frustração? Olha só que curioso e sério. Se você começar a acordar de mau humor, preste atenção se o seu colchão não é o agente…

Um colchão mau cuidado pode acumular ácaros, mofos, fungos e sujeiras, o que podem gerar problemas respiratórios e consequentemente prejudicar seu sono. E sono ruim é sinal de prejuízos emocionais.

Por isso, preste atenção na qualidade do seu sono e comece a analisar esse ponto. Conheça alguns pontos que você pode analisar para saber se seu colchão pode estar com a qualidade prejudicada: manchas, desnivelamento, prazo de validade vencido e mau cheiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *